25 Coisas sobre Mim.

1. Ainda assisto desenho animado.

2. Minha coleção de canecas falhou. Assim como a coleção de cartões telefônicos, tampinhas, tazos (só para quem nasceu nos anos 90), conchas, selos, adesivos, bolinhas de gude, canetas, cds, revistas.

3. Há quem diga que eu sou chata.Deixo a dúvida no ar.

4. Todos os meus animais de estimação morreram ou sumiram .

5. Sou viciada em séries adolescentes.

6. Tive um amigo imaginário chamado Marcelo.
7. Adoro poesia.

8. Se você é o tipo de pessoa que manda convites para jogos no Facebook, desculpe, mas nunca poderemos ser melhores amigos.

9. Das vontades que nunca irei realizar por falta de coragem estão: pintar o cabelo de vermelho-fogo; fazer uma tatuagem; comer alcachofra.
10. Das vontades que ainda sonho em realizar : Viajar por Sevilha; andar de montanha-russa ; ter filho; ter um jardim de orquídeas; ter uma biblioteca e uma cadeira de balanço;
11. Quebrei a cabeça de um guri com uma pedrada aos 10 anos .

12. Tive a cabeça quebrada por uma pedrada aos 12 anos.

13. Estou inclinada a acreditar que o amor é apenas uma química hormonal em prol da continuidade do ser humano.

14. Já quis pegar o Saci com uma peneira e uma garrafa com rolha.

15. Queria ser inteligente como o Visconde de Sabugosa.
16. Não sei cozinhar.

17. Amo café. Odeio Miojo.

18. Não sei conversar sem tocar o outro. Adoro cafuné.

19. Sou mais solitária do que o recomendado e menos do que eu gostaria.
20. Meu sonho de infância era fugir com um circo.
21. Evito velórios e não sei lidar com isso. Me distancio da morte porque ela é um abismo fascinante.
22. Tenho medo de altura e de lugares fechados.
23. Sou péssima em matemática.
24. Fernando Pessoa é o meu poeta no mundo. João Cabral também.
25. Não sei conter o choro. Mas também não contenho o riso, o afeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do dia .