De mim..

Daquele dia nada soou com tanta verdade. Somente nós em um momento íntimo de encontro .
Eu não pertenço. Alguém pertence, afinal?
Talvez as pessoas estejam absortas demais para se perguntarem. Eu nunca fui de lugar nenhum. Não tenho parte no mundo.Não tenho ídolos. Não me vejo em nenhuma pessoa . Não queria ser ninguém além de mim mesma.Não conheço quem entenda o que eu quero dizer. Não conheço ninguém disposto. Ninguém entende o meu tempo.Ninguém sabe dos meus segredos.Ninguém sabe de mim. Eu não pertenço. É definitivo.


( Do Blog " E agora, Maria? " )

Comentários

  1. Bom, eu já me vi em personagens de filmes, mas na vida real só conheci uma pessoa que fosse parecida comigo e mesmo assim achei muito estranho kkkk. Acho que também não pertenço a lugar nenhum. Não tenho um lugar favorito e não me encaixo em lugar ou grupos. Foi um bonito texto. beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cultive sua flor... ઇ‍ઉ

Postagens mais visitadas deste blog

Do dia .